O Poder do Instagram

O Instagram como cartão de visita para a sua empresa

O Poder do Instagram

No final do verão passado, eu cortei meu 3.000 Instagram Posts até 30. Levou inúmeras horas espalhadas por semanas para excluí-los todos, usando um Hyper-specific (e razoavelmente buggy) app apropriadamente chamado Delete para o Instagram. Deixa-me selecionar lotes de 50 bornes, conservando as imagens e os vídeos ao rolo da câmera do meu iPhone antes de purgar os do App para o bom. Ido da minha grade foram fotos de Mason Jar cocktails de Brooklyn bares em 2012 e horrível # Ootd Mirror shots de 2013. Más decisões do cabelo, ex-amantes, fotos de concerto borrado-todos evacuados.

O que restou foram imagens que me representou na época; coisas que eu ainda sentia comunicado o que eu gostaria que alguém soubesse sobre mim se eles pousar no meu perfil. Eu gosto de imaginar, por exemplo, a nova namorada de um dos ex mencionados acima olhando para o meu perfil e pensando: “Caramba, que garota legal existem vários métodos para conseguir mais followers tais como comprar seguidores instagram . Eu espero que eu meça acima mas não há certamente nenhuma maneira. Basta olhar para o seu bom gosto, estilo de vida excitante, e que sagacidade incomparável! Ou algo assim.

Eu era inicialmente inspirado a pare para baixo minha conta quando eu observei os perfis minimalistas de adolescentes influentes (para sempre uma fonte de aspiração pessoal). Depois que a revista New York publicou um perfil de Lilli Hymowitz, então de 16 anos, um garoto de Nova York com dinheiro e mística, dublando-a “a rainha do baile do Instagram” em setembro de 2015, ela rapidamente apagou quase todas as imagens em sua conta, deixando apenas três lugares restantes que pre-dated o artigo. Idem Mike o governante, um aficionado da moda masculina que eclodiu em 11 ou 12 (e teve seu próprio perfil de NY Mag por 13). Logo eu observei a abundância dos adolescentes que não foram perfilado por compartimentos para seus estilos de vida impressionantes ou seguidores vastos que fazem a mesma coisa, trazendo suas contas para baixo ao borne contagens em torno de 20, ou mesmo menos. Em parte para limpar as imagens de gostos que eles têm desde que superou, várias empresas como o likes for insta com certeza-e isso acontece tão rápido quando você está nessa idade, mas em parte, eu pensei, como uma declaração de propriedade sobre a sua identidade online.

Antes de perceber esse fenômeno, nunca me ocorreu realmente excluir um Instagram. Não só tinha o meu gosto mudou desde que eu abri a minha conta em algum momento no final da faculdade, mas assim tinha a estética reinante do Instagram. Fora foram fortemente filtrados cameraphone snaps com um efeito de borrão vinheta, em fotografias cristalinas com belas, iluminação natural e cores nítidas. Tendo recentemente deixou um trabalho de tempo integral para freelance, eu me tornei especialmente consciente da minha imagem on-line, como ele se tornou ainda mais de uma “primeira impressão” quando se trata de atrair novos negócios. Se você me Google (ou você), os perfis sociais estão entre os primeiros resultados para flutuar até o topo. Esqueça a nova namorada de ex-namorados-que impressão eu estava servindo para editores ou assuntos entrevista que eu não tinha encontrado em pessoa? O Instagram tinha se tornado mais do que um feed divertido dos meus amigos. Ele tinha o potencial de servir como uma homepage estática, comunicando quem eu sou para qualquer um que aparecer.

O Instagram em si parece estar reconhecendo esta mudança em como o aplicativo é usado com seu novo recurso de arquivamento, lançado para selecionar usuários atrasados de maio e liberado para todos na terça-feira. O arquivo permite ocultar — e Desocultar — fotos de sua página de perfil, oferecendo mais curadoria de sua grade sem a permanência da exclusão ou o entupimento de feeds de recarregamento. Efetivamente, pode-se limpar alguns ou toda a sua presença Instagram e facilmente adaptar o que os outros usuários vão ver quando eles chegam em sua página de perfil.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *